sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hora de postar!!!!
Toh adorando ter um blog...sei lá,achava que devia ser chato,mas é ótimo!!!Eu recomendo!!
Hoje toh muito feliz!!!Bom isso,né?!Sei nem ao certo porque,mas toh!!
Bem ontem bebi uma cervjinha com meus amigos,bati um papinho e comemoramos o aniversário da Camila,foi bem legal!!!Ah hoje é que o aniversário dela,mas comemoramos ontem....muito bom!
Vale a pena falar que o Ducarvalho tava lá levando um som que eu adoro,aliás todas as quintas,vale a pena conferir lá no Bungalow!!rsrsrsrrsrsr....comercial....
è isso ai,uma rapidinha pra não dizer que não vim ....amo meu filho,amo meus amigos,to de bem com a vida,apaixonada....nada de novo,né?!então...fui!!!
Beijo,beijo!!!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Me construo diariamente...é impossível me definir assim,com palavras....

Minha lista de blogs