quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Enfim...fiz um blog,não pra ter um fotolog,mas pra escrever....só que é estranho esse negócio de escrever e outras pessoas poderem ler..sei lá...rsrssr...mas reolvi escrever mesmo assim.
Acho que por incrível que pareça as coisas na minha vida tem melhorado e muito,mas a sensação que eu tenho não é de felicidade,estranho,né?!vai saber!!!
O mais estranho é que tenho certeza do que quero fazer hoje,e olha que eu mataria por essa sensação a uns dez anos atrás.Certeza de qual caminho seguir,de mais ou menos por onde caminhar para chegar aonde quero e finalmente aonde quero estar daqui a dez anos!!!!!Finalmente,quem diria?!Era pra eu estar dando uma festa e soltando rojões!!!Que nada....estranho...
Finalmente acho que sei que quero trabalhar,estudar,sair menos(você não leu errado,um dia ia ter que acontecer),me comprometer com alguém,me comprometer comigo....e nada de euforia....é realmente muito estranho...
Bem tenho um filho que amo mais que tudo no mundo,que é maravilhoso,lindo e bem levado...rsrsrs,e hoje acho que só isso me deixa eufórica,não que seja pouco mas imaginei que saber o que se quer,e saber que se está fazendo o certo fosse mais gostoso,sei lá...rsrrssrsrsr...coisa de doido isso...ou talvez eu tenha simplesmente esperado tanto esse momento que imaginei que fosse mais....rsrssrrsrs..rindo de mim mesma de novo,tá foda!!!!
Mas tá valendo,to feliz comigo mesma e na pessoa que eu to me transformando...mais calma,tranquila...quem diria?!
Acho que o propósito do blog tá sendo válido em tão poucas linhas já me sinto melhor...que bom...brigada amiga Flávia!!!rsrsrsrs...

3 comentários:

  1. amiga que amo tanto,estou feliz por você estar se tornando uma nova mulher...não que eu não acho que a antiga era ruim, mais pode ter certeza de que era uma mulher foda..rs! Mas acho que agora depois de algumas perdas e de outras conquistas acho que a gente acaba por amadurecer, e perceber que não há nada mais importante do que nos conhecer e saber quem somos,e eu sei disso muito bem..rs muitas vezes você precisava me mostrar que eu era de verdade e hoje depois de perdas e vitórias amadureci e consigo me entender!Por isso e por muito mais que eu hoje postei aqui para lhe agradecer, por ser essa amiga maravilhosa e para dizer que te amo muito e que estou com tanta saudade de vc,que ta doendo!amapleuzaa a senhor fez um blog??? adorei!!!beijossss

    ResponderExcluir
  2. Acho que a sensação de sentir bem, mas ao mesmo tempo não ficar feliz plenamente, é o medo de estar sentindo isso mais uma vez e não dar certo como em alguma outra vez.
    A tendência natural do ser humano é parar...entrar no eixo e buscar um equilíbrio. Mas a vida oferece opções de seguir este caminho e de seguir um outro que nos leva a alguns lugares não muito confortáveis.
    Estar se sentindo serena e tranquila é um sua zona d econforto ideal. Que ela se mantenha assim, minha flor.
    Papai do céu abençoa.

    ResponderExcluir
  3. As mudanças surgem no momento que devem acontecer...
    Torço sempre por vc...
    Te amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Me construo diariamente...é impossível me definir assim,com palavras....

Minha lista de blogs