quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Amiga Vivi!!!Amiga que vi embora...mas como?!Acabou de voltar....rsrssrsrs...Quando a gente tem um amigo e ama muito é assim ela disse que vai embora e eu fiquei feliz?!Depois é que fui me dar conta que Salvador não é o Recreio(palavras da Nívea)e que vou morrer de saudades,de tudo!!!Do boloinho co molho de mostarda,do brigadeiro,de mulheres apaixonadas,da piscina,da cervejinha,da minha descaralhada revelação de 2008,de tudo amiga,até de brigar!!!rsrsrsrsrs..você vai fazer uma falta incrível!!!mas sei que vai ser feliz,e que agora fazer tudo igual fazia antes mas vai fazer com um contentemento sem igual porq ue a tempestade serviu pra te mostar que amar é tudo!!!!Seja feliz!!!!Veio Técnica de Segurança e vai embora Doutora!!!Pelo menos valeu!!!Logo agora que a gente tava bombando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!Mas vou lá te visitar,comer meu acarajé que você não trouxe na mala....e quando eu te ligar vou te perguntar:Vivi tá aonde?Tah aonde Vivi!!(leia com sotaque)rsrsrsrssr...ou melhor risos

2 comentários:

  1. Ai amiga...
    Nem preciso dizer que rolaram lágrimas pelo meu rosto!
    Lágrimas de felicidade, de tristeza, de saudade, de dúvida... de tudo!
    Nessa vida, a única coisa que tenho certeza é quem são meus amigos... e vc sabe que vc faz parte dessa certeza.
    Vim TST e volto ADV (rsrs) e vc sabe que é uma das culpadas por essa mudança... Obrigada amiga!
    Mas infelizmente, por estar um pouco longe, não vou poder usar tudo que aprendi, juridicamente falando, pra te livrar das roubadas que vc disse que ia se meter caso eu passasse na prova! rsrsrs
    Mas o fato é que mesmo de longe vou acompanhar vc em tudo. Ops! quase tudo... não vamos mais bombar como antes e espero, sinceramente, que Edvaldo consiga compreender quando eu disser que "não aguento mais o silêncio que não escuto"... rsrsrs
    Te amo!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Me construo diariamente...é impossível me definir assim,com palavras....

Minha lista de blogs