segunda-feira, 29 de dezembro de 2008




Poxa nem falei do Natal...mas ainda tah em tempo!!!




Meu Natal foi do jeito que precisava ser..frenético,pra eu naum poder pensar...primeiro Natal sem minha mãe e primeiro Natal que meu filho passsa com o Pai.Mas todas essas questões estão bem resolvidas dentro de mim,amém.Enfim...o Natal foi uma loucura!!Perto das minhas amigas que amo(Nívea e Aline)e do expreso todo da loucuraa!!!!muito bom,muita alegria,muita energia boa,muita gente boa!!!Foi show!!!




Não posso esquecer que o bloco atarvessou o calçadão de Bangu em ploeno dia 24 de Dezembro!!!Até o Magalhães apareceu!!!rsrsrsrsr.foda!!!Esse ai em cima do onibus é o Saulo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Um comentário:

  1. e q natal,só fiz dormir!!!!
    esse bloco já virou um clássico,e essa foto do saulo no ônibus vai virar história p daqui há 10 anos!!!!
    até mais tarde!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Me construo diariamente...é impossível me definir assim,com palavras....

Minha lista de blogs